Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

28 de março de 2007

18º Programa


powered by ODEO
_______

Informações:

a) Locutores:

Guilherme Bougleux
Vinicius Rocha

b) Repórteres:

Lucas Quaresma (Axé Brasil 2007)
Fernanda Mourão (O Gol 1000 de Romário)

Músicas:

- California - The O.C. Soundratck
- Girlfriend - Avril Lavigne
- Open Your Eyes - Snow Patrol
- Pum Up The Jam - Technotronic (BG)

Reportagens:

Axé Brasil 2007

O Axé Music é um movimento musical popular surgido no estado da Bahia na década de 80, durante as manifestações populares do carnaval de Salvador.

Mas pra quem acha que a Axé Music só pode ser ouvida na Bahia, vem ai uma oportunidade pra se sentir em Salvador sem sair da cidade. Em breve, teremos o Axé Brasil, que acontecerá mais uma vez em Belo Horizonte, nos dias 30 e 31 de março.

Neste curto espaço de tempo que antecede o evento, a Prefeitura, por meio da BHTRANS, vai promover campanhas em toda a cidade para incentivar os jovens a irem de táxi ao Mineirão. O Axé Brasil acontece no Mineirão e a expectativa dos organizadores é que cerca de 100 mil pessoas participem da festa, que é o maior evento de música baiana do país depois do carnaval de Salvador. As bandas que participarão da festa serão: Cheiro de Amor, Araketu, Banda Eva, Chiclete com Banana, Rapazola, Babado Novo, A Zorra, Terra Samba, Jamil e uma Noites, Daniela Mercury, Asa de Águia e Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo, uma das atrações do Axé Brasil 2007

Foto: www.concertieproduzioni.it

Você pode encontrar mais informações sobre o Axé Brasil 2007 através do site www.folia.com.br.

Reportagem: Lucas Quaresma



O Gol 1000 de Romário

O jogador do time do Vasco da Gama, Romário, está mais próximo do que nunca de alcançar um feito realizado até hoje somente pelo famoso Pelé: fazer 1000 gols em sua carreira.

Durante o último jogo do time contra o Flamengo, Romário marcou um dos três gols sobre a vitória vascaína, totalizando o incrível numero de 999 gols, que foram marcados pelas equipes que atuou: Vasco, Flamengo, Fluminense, PSV, Barcelona e pela Seleção Brasileira.

O gol mil pode sair no próximo domingo, dia em que a equipe vascaína enfrentará o Botafogo pelo Campeonato Carioca.

A torcida pelo jogador é grande, milhares de pessoas estão torcendo e comparecendo aos estádios na espera de poder presenciar esse grande feito.

Será que ele consegue?

Reportagem: Fernanda Mourão