Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

13 de março de 2009

92º Programa


Download



Informações:

a) Locutor:

Guilherme Bougleux
Vinicius Rocha

b) Repórter:

Ítalo Lellis

Chamadas:

- Banda Iron Maiden se apresenta em Belo Horizonte
- A volta do fenômeno Ronaldo

Músicas:

- Ainda Gosto Dela - Skank
- Fear Of The Dark - Iron Maiden
- Together - Bob Sinclair
- Every Time We Touch - David Gueta (BG)

Reportagens:


Iron Maiden faz show em BH

A banda de heavy metal inglesa Iron Maiden, irá se apresentar em um show, na próxima quarta-feira dia dezoito de Março às nove da noite no Mineirinho.

A banda que começou no ano de 1975, formada por Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith, Janick Gers, Steve Harris e Nicko McBrain, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como Nova Onda do Heavy Metal Britânico.

Em março de 2001, a banda recebeu o prêmio Ivor Novello Award em reconhecimento às realizações em um parâmetro internacional como uma das mais bem-sucedidas parcerias de composição da Inglaterra. Durante a turnê americana de 2005, foi adicionada à Calçada da Fama de Hollywood. A banda também está presente nas principais listas de maiores bandas de rock de todos os tempos.

A banda no geral já contou com mais de vinte participantes por mais de duas décadas. Uma das musicas de mais sucesso foi “Wasted Years” que chegou no topo das paradas do mundo, em 1986 e “Fear of the Dark”, sucesso em 92.

Texto: Vitor Rosenbaun


A volta do fenômeno Ronaldo

Neste último, Domingo dia 8 de março, o Brasil parou para ver o reencontro de Ronaldo com as redes. Aos 48 minutos do segundo tempo, o fenômeno do futebol brasileiro volta a marcar, após grande conturbação em sua carreira. O gol, que concedeu o empate do Corinthians no jogo contra o Palmeiras, mostrou que o craque não está para brincadeira. Com apenas 27 minutos em campo, Ronaldo mostrou uma atuação brilhante, premiada com um gol aos acréscimos.

De tanta euforia após marcar o gol, o jogador acabou se descontrolando e subindo em cima do alambrado, levando a torcida com ele. A comemoração derrubou a cerca e quase causou um acidente.

Apesar do apelido “Fenômeno”, Ronaldo levou um cartão amarelo pela irresponsabilidade, mas nada que pudesse estragar o momento.

Após o risco de término de sua carreira, com o escândalo com travestis e críticas sobre sua má forma física, o astro brasileiro acabou superando esses desafios.

Texto: Guilherme Bougleux