Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

18 de abril de 2007

21º Programa


powered by ODEO
_______

Informações:

a) Locutores:

Guilherme Bougleux
Vinicius Rocha

b) Repórter:

Vinicius Rocha (Gincana Solidária de 2007)

Músicas:

- Anywhere Is - Enya
- Gold Digger - Keanie West
- Mr. Brightside - The Killers
- Harry Houdini - Kon Kan (BG)

Reportagens:

GINCANA SOLIDÁRIA DE 2007

A manhã do dia 14 de abril na Unidade II foi marcada por um show de animação e cidadania, com a realização da Gincana Solidária de 2007.

O evento contou com a presença de pais e alunos, que se dividiram em duas equipes: a senior, representada pela educação infantil e ensino fundamental até a 4ª série, e a master, composta pelos alunos de 5ª série do ensino fundamental até o 3º ano dó ensino médio.

As equipes tiveram que organizar um desfile, preparar um grito de guerra e confeccionar uma bandeira, participando, ainda, de provas como corrida do saco e corrida com ovo. Uma das provas consistiu em fazer uso da criatividade para transformar pais de ambas equipes em verdadeiros espantalhos.

A Gincana solidária contou com performances artísticas, dando-se destaque à apresentação da Escola de Dança Olé. Também houve sorteio de brindes e rifas para um mp3 player e um vale-CD da Livraria Leitura.

A garra das equipes no cumprimento das tarefas fez com que a equipe Senior finalizasse o evento com 1.037 pontos, seguidos da equipe Master, com 799 pontos.

Ambas as equipes, no entanto, podem ser consideradas vencedoras, pela lição de consciência e solidariedade que deram ao arrecadar cerca de 3.000 agasalhos e calçados, que serão doados à AVEC, à COPEMAR, ao Lar da Fraternidade e ao Centro de Convivência Paulo Penido.

Reportagem: Vinicius Rocha