Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

4 de setembro de 2009

110º Programa


Download


Subscribe Free
Add to my Page

Informações:

a) Locutor:

Guilherme Bougleux
Lucas Carvalho

b) Repórteres:

Paula Campos
Italo Lellis

Chamadas:


- Garota se finge de morta em São Paulo para evitar ser assassinada
- Rádio EV comemora 3 anos de música, informação e entretenimento

Músicas:


- You Slip, She Grip - Pitbull & Tego Calderon
- Rock Your Body - Black Eyed Peas
- I Do Not Hook Up - Kelly Clarkson
- Love Don't Let Me go - David Gueta - Walking Away - The Egg (BG)


Reportagens:


Garota se finge de morta em São Paulo para evitar ser assassinada

Serão encaminhados para Campinas William Hércules da Silva, de 18 anos, e seu tio Antonio Aparecida da Silva, de 33 anos. Os dois serão indiciados pela tentativa de homicídio de uma menina de 15 anos, ex-namorada do rapaz.

Na madrugada do dia 30, a polícia prendeu os dois suspeitos de assassinato em Monte Mor. Eles foram encontrados no bairro Jardim Morada do Sul, o mesmo em que a vítima mora. Já a garota foi levada ao pronto-socorro de Indaiatuba


Para evitar o pior e conseguir se salvar, a garota se fingiu de morta antes de ser jogada da ponte do Rio Capivari.

Segundo a Polícia Civil de Indaiatuba, a garota foi obrigada a entrar no carro pelo ex- namorado e o tio do rapaz. De acordo com a vítima, ela foi levada até Monte Mor onde foi agredida com socos e chutes. Após tentar enforcá-la, com orientação do tio, William teria jogado a menina no rio, que nadou até a margem e foi encontrada por um morador do Município.

Texto: Paula Campos



Rádio EV comemora 3 anos de música, informação e entretenimento

Hoje, dia 5 de Setembro, a Radio EV comemora três anos. São mais de 100 programas e um projeto que concilia informação e entretenimento. O programa Rádio EV vai ao ar semanalmente durante o recreio da unidade III do Efigênia Vidigal COC e dura cerca de 20 minutos. Os textos são elaborados por uma equipe de alunos que vem sem reconhecida na mídia pelo trabalho realizado.

A Rádio apresenta projetos paralelos com alunos do infantil e do fundamental incentivando o desenvolvimento da capacidade de argumentação. Além disso, possui uma ferramenta de divulgação inovadora no meio. O site da Rádio possui todos os programas já feitos e estão disponíveis em MP3 para download.

Vinicius Rocha, coordenador e fundador do projeto, tem orgulho do bom resultado e do crescimento da qualidade dos programas a cada dia. Ele conta um momento, que em sua opinião, ficou marcado na lembrança.

A ex-aluna Lorena Mariano, uma das primeiras apresentadoras do programa, também guarda ótimas lembranças dos programas que gravou.

Texto: Ítalo Lellis