Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

20 de junho de 2007

31º Programa


powered by ODEO


Informações:

a) Locutores:

Guilherme Bougleux
Renata Mourão

b) Repórteres:

Fernanda Mourão e Lucas Quaresma (IEV leva alunos ao jogo de vôlei, Brasil x Canadá)
Fernanda Mourão (Number One Buritis comemora 10 anos)

Músicas:

- Save Tonight - Eagle Eyed Cherry
- One Love - Kaysha
- Jonas (o cacto) - Haddock
- Put Your Hands Up For Detroit - Fedde Le Grand (BG)

Reportagens:


IEV leva alunos ao jogo de vôlei, Brasil x Canadá

No dia 15 de junho, o colégio Efigênia Vidigal, levou alguns de seus alunos para assistir e torcer pelo Brasil no jogo contra o Canadá. O colégio disponibilizou transporte e ingresso para os alunos.

O Brasil deu uma verdadeira aula de vôlei aos canadenses, vencendo por 3 sets a 0 (25/21 – 25/20 – 25/13). O Canadá, ao contrário do Brasil, deu um show de erros, foram vários saques e passes errados e o Brasil soube aproveitar muito bem disso. A seleção comandada pelo técnico Bernardinho, conquistou sua sétima vitória, seguindo invicta na Liga Mundial 2007.


Os times do Brasil e Canadá, em quadra, minutos antes do início da partida.

Bernardinho colocou um novo time em quadra, escalando: Samuel, Murilo, Bruninho, Anderson, Rodrigão, Gustavo e o líbero Alan. Já os campeões olímpicos: André Heller, André Nascimento, Nalbert e Dante, ficaram no banco. Serginho e Giba, que ainda não foram relacionados à seleção, compareceram ao ginásio para torcer pelo Brasil

Reportagem: Breno Laudares


Number One Buritis comemora 10 anos

O Number One Buritis comemora nesse ano seu décimo aniversário, com uma trajetória marcada pelo sucesso. Com cerca de 600 alunos e 27 professores e funcionários e localizada na rua Engenheiro Alberto Pontes, número 165, a escola conta com uma excelente infra-estrutura e é referencial no ensino de inglês e espanhol no bairro.

O Number One oferece diversos cursos, cada um voltado para um determinado público, Os cursos Wave são para crianças a partir de 3 anos. O Dynstar, CAF e Grad são cursos para jovens e adultos com ênfase na conversação. Já o High Level permite conversação avançada e oferece cursos preparatórios para o TOEFL e o FCE. Se você procura desenvolvimento de habilidades escritas, em especial para o vestibular, pós-graduação e concursos,a opção oferecida é o PLI. O Number One Buritis também oferece o Senior English para pessoas acima de 50 anos, Business English, voltado para a linguagem empresarial e o Hispano, espanhol com qualidade Number One.

A forte presença na comunidade do Buritis é uma das características da escola, que investe fortemente em projetos sociais, firmando parcerias, por exemplo, com a associação de moradores do bairro buritis e a UNI BH. A escola também já é tradicional na organização do Festival de tortas do thanksgiving, que arrecada doações e recursos direcionando para entidades sociais, tais como o centro de acolhida betânia, a ABB e o Hospital das Clínicas.

Durante seus 10 anos de existência a equipe do Number One recebeu diversos prêmios. Dentre eles, estão o de Performance do ano em 1999, 2001 e 2003, melhor franqueado de 2002, Performance Excelência em ações de marketing de 2004 e desempenho e estrutura organizacional de 2005 e 2006.

Em comemoração a sua década de existência, a escola lançou para seus alunos a promoção “Ganhe um curso no exterior”. Um vídeo deve ser produzido mostrando 10 razões do por quê é bom ser Number One Buritis. Para maiores informações basta acessar o site www.buritis.numberone.com.br.

E aproveitando esta data, a equipe da Rádio Escola realizou uma entrevista com Regina Maria Prado Ribeiro, diretora e idealizadora deste grande sucesso:

Repórter: O que o Number Buritis significa para você?

Repórter: Como você os dez anos de existência do Number One Buritis?

Repórter: Como você a parceria entre o Number One Buritis e o Colégio Efigênia Vidigal?

Repórter: O que você espera para o futuro da escola?


Regina Ribeiro, diretora do Number One Buritis: "Nossa parceria com o Colégio Efigênia Vidigal é de muito sucesso, pois ambas são escolas que buscam qualidade em tudo o que fazem".

Reportagem: Fernanda Mourão