Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

28 de junho de 2007

32º Programa


powered by ODEO

Informações:

a) Locutores:

Guilherme Bougleux
Renata Mourão

b) Repórteres:

Lucas Quaresma (Festa Junina do Efigênia Vidigal unidade 2)
Fernanda Mourão (Entrevista com Maria José Vidigal, sobre sua viagem a Grécia e Turquia)

Músicas:

- Alone - Heart
- Want You Bad - The Offspring
- Umbrella - Rihanna feat Chris Brown
- Infected Mushroom - Devil (BG)

Reportagens:


Festa Junina da Unidade II

No último sábado, dia 23 de junho, ocorreu na UNI–BH a festa junina do Maternal ao Fundamental I, do Colégio Efigênia Vidigal. O sábado foi recheado com muitas barraquinhas de alunos de unidade III, que venderam cachorros quentes e doces.

Brinquedos como “Pescaria”, “Acerte o Pato” e “Jogo das Argolas”, dentre outros, divertiram a todos presentes, dando muitos brindes aos ganhadores das brincadeiras.

Também houve a apresentação da quadrilha do maternal e do fundamental I. Os alunos estavam muito enfeitados e alegres.

Fizemos uma entrevista com uma que estava presente na festa. Nevário Ferreira, de 45 anos, achou a festa muito animada, muito boa e muito legal. Já a sua filha, Débora Ferreira, de 16 anos, disse que a festa e as barracas estavam legais, que havia muita comida gostosa e que o evento foi bem organizado. A aluna também aprovou a presença de mais de um caixa, que facilitou a compra de fichas aos presentes. Renata Ferreira, de 14 anos, achou a festa cheia e muito legal. Sua irmã, Bruna Ferreira, de 9 anos, gostou da festa, mas não muito. O aluno Lucas Coradi, da 8ª série, disse que a festa estava muito boa e muito animada.

A festa foi um sucesso, na opinião da equipe da rádio escola. A animação, a alegria e toda a diversão das tradicionais festas juninas com certeza serão repetidas na festa da unidade III, que vai acontecer depois de amanha no quarteirão fechado da rua engenheiro alberto pontes, das 18:30 ás 22:30, Não perca!

Reportagem: Renata Mourão


Entrevista com Maria José Vidigal, sobre sua viagem a Grécia e Turquia


Veja aqui algumas fotos da viagem de Maria José Vidigal à Grécia e Turquia

Reportagem: Fernanda Mourão