Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

31 de agosto de 2007

38º Programa


powered by ODEO

Informações:

a) Locutores:

Vinicius Rocha
Renata Mourão

b) Repórteres:

Fábio Mazzeu (25 anos da mulher na força aérea brasileira)
Breno Laudares (Notas: Brasil perde e é elimidado do mundial sub-17 - 4º Festival de circo)

Músicas:

- Timbaland - The Way I Are
- Victor e Léo - Fada
- Sean Kingston - Beautiful Girl
- Snap! - I got The Power (BG)

Reportagens:

25 anos da mulher na força aérea brasileira

Neste final de semana, dia 26 de agosto de 2007, as mulheres completaram 25 anos na FAB (forca aérea brasileira) e receberam uma grande homenagem, com uma comemoração aberta ao público, no aeroporto da Pampulha. O evento começou às 9 da manha e terminou às 5:30 da tarde.

Cerca de 20.000 pessoas assistiram aos shows aéreos. A esquadrilha da fumaça compareceu ao evento e fez muitas acrobacias a menos de 500 metros do publico, como, por exemplo, o looping, as manobras “desfolhado” e de “espelho”, a escrita no céu da frase “mulher na FAB 25 anos” e, para finalizar, um coração de fumaça.

O show também contou com a apresentação da equipe brasileira de wingwalker, durante a qual uma mulher voou fora da cabine, sobre a asa do avião de manobras

Com uma parte da pista aberta ao publico, as pessoas puderam chegar perto de aviões que nunca imaginaram ver, como o jato chamado AM-x, que chega a mais de 2.500 km por hora.

Texto: Guilerme Bougleux


Brasil é eliminado por Gana em mundial sub-17

Na quarta feira, 29 de Agosto, a seleção brasileira confrontou Gana pelo mundial sub – 17. Com uma falha do goleiro Marcelo o Brasil perdeu o jogo por 1x0, sobre total domínio da seleção de Gana. O Brasil, o mesmo do Pan – Americano, saiu da competição com uma atuação fraca e não-digna dos canários.


Texto: Fabio Mazzeu

Festival Mundial de Circo

A partir do dia 24 agosto à 02 de setembro acontecerá o 4º festival mundial de circo que contará com oficinas gratuitas, apresentações de espetáculos, lançamentos de livros, exposições fotográficas, seminários, mostra de filmes, malabares e muito mais. O festival contará com trupes francesas, brasileiras e americanas. Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro Sesiminas, Teatro Dom Silvério entre outros. Para mais informações entre em www.fmcircodobrasil.com.br. Aproveite e não perca !

Texto: Fabio Mazzeu