Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

24 de junho de 2010

136º Programa


Download




Informações:


a) Locutores:


André Elias
Beatriz Macedo

Chamadas:

- Brasil estreia na copa e vende Coreia do Norte por 2 a 1

Músicas:

- Uma Partida de Futebol - Skank
- Your Love Is My Drug - Keisha
- Pintura Íntima - Kid Abelha
- Rolex Sweep - Skepta (BG)

Reportagens:

Brasil estreia na copa e vende Coreia do Norte por 2 a 1

O Brasil estreou na copa do mundo com a vitória de 2x1 sobre a Coréia do Norte. O time brasileiro entrou em campo com: Júlio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho e Luis Fabiano. Os gols brasileiros saíram dos pés do lateral Maicon e do meia Elano.

O time brasileiro é o primeiro colocado do grupo G, pois, Costa do Marfim e Portugal empataram por 0x0. No domingo dia 20 às três e meia da tarde, o Brasil encara, em uma difícil partida, a Costa do Marfim, que quase viu seu astro do Chelsea, Drogba, ficar fora da copa.

O Brasil não apresentou um futebol de Copa do Mundo,não jogou o que jogou na Copas das Confederações e poderia ter goleado contra a Coréia do Norte, que é um time fraco muito inferior á seleção verde amarela.Kaká, que já foi nomeado o melhor jogador do mundo em 2007, jogou uma de suas piores partidas com a camisa 10. Se o Brasil continuar desse jeito,tem grandes chances de perder para os elefantes da Costa do Marfim.

Nos Grupos A e B, a segunda rodada já começou, e a Argentina de Diego Maradona, está invicta em primeiro lugar porque ganhou da Coréia do Sul e da Nigéria.

Por outro lado a Espanha apontada à seleção favorita para levar o título, perdeu para Suíça por 1 x 0 no Grupo H.

Texto: Arthur Fernandes