Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

21 de maio de 2010

132º Programa


Download



Informações:


a) Locutores:

André Elias
Aline Mendes


b) Repórter:

Ítalo Lellis

Chamadas:

- Efigênia Vidigal COC realiza edição de 2010 da Festa da Família
- Moradores do Buritis opinam sobre a escalação brasileira para a Copa do Mundo

Músicas:

- Será - Legião Urbana
- Voltei - Grupo Molejo
- I Can Transform Ya - Chris Browm Feat. Little Wayne
- Rolex Sweep - Skepta (BG)

Reportagens:

Efigênia Vidigal COC realiza edição de 2010 da Festa da Família

No último fim de semana, os alunos do Efigênia Vidigal COC marcaram presença em um evento que misturou diversão, cultura e ecologia. Essa foi a Festa da Família “2010, no ano Internacional da Biodiversidade”.

Já na abertura, o evento surpreendeu a todos. Um show de palhaços do Circo Alônico deu inicio a uma serie de atividades para toda a família. Logo depois, o grupo de dança Minas empolgou a todos com o ritmo baiano.

As apresentações de dança do fundamental e do Ensino Médio lotaram a arena. Crianças, jovens e adultos prestigiaram os números de Ballet e Jazz das escolinhas do Minas Tênis Clube e o número de Street Dance do Fundamental II. Após as apresentações, iniciaram-se as atividades do parque. Os visitantes puderam usar as pistas de skate e quadras, além de participar de atividades artísticas e brincar nos diversos infláveis, que foram a preferência das crianças. Ainda na parte da manhã, houve uma caminhada ecológica. Todos puderam curtir toda a exuberante natureza do parque Mangabeiras dentro de BH e se reunir para um piquenique na grama.

A apresentação com um cantor de musicas infantis, no Teatro arena, encerrou a festa da família com chave-de-ouro.

Texto: Italo Lellis


Moradores do Buritis opinam sobre a escalação brasileira para a Copa do Mundo

A equipe da Rádio Escola esteve nas ruas do Buritis para saber a opinião das pessoas sobre a convocação do técnico Dunga, que gerou muita polêmica entre os brasileiros. A maior parte dos entrevistados não gostou dos 23 jogadores que representarão país na Copa do Mundo deste ano. Os convocados são: Júlio Cesar, Gomes, Doni, Maicon, Daniel Alves, Lúcio, Juan, Luisão, Thiago Silva, Gilberto, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Josue, Elano, Ramires, Kleberson, Kaká, Julio Baptista, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite.

A auxiliar Administrativa Gislaine Cardoso, de 38 anos, mostra que as mulheres também entendem de futebol. Segundo ela, Neymar e Ganso são muito novos para disputar uma copa do mundo. “Dunga tinha que levar o Tardelli”, diz.
Renan Bicarelo, de 13 anos, achou que o técnico Dunga errou em levar Grafite, atacante do Wolfsburg.
Já o educador físico Wanderson Duque, de 33 anos, gostou das convocações que o técnico da Seleção brasileira não fez.

Texto: Arthur Fernandes