Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

28 de maio de 2010

133º Programa


Download



Informações:


a) Locutor:

Vinicius Rocha

Chamadas:

- Giro de Notícias do Futebol
- BH sedia o 10º Festival Mundial de Circo

Músicas:

- Bionic - Christina Aguilera
- Malandro é Malandro, Mané é Mané - Diogo Nogueira
- Every Now and Then - The Noisettes
- Rolex Sweep - Skepta (BG)

Reportagens:

Giro de Notícias do Futebol

A 4ª semana do mês de maio foi movimentada para o esporte nacional. No domingo, rolou o final da terceira rodada do campeonato brasileiro de futebol, que terminou com o Corinthians na primeira colocação, único time com 3 vitórias na competição.

Na segunda-feira, surgiram propostas de compra de jogadores brasileiros presentes no país, porém a mais falada foi a relacionada com o jogador Diego Tardelli, do clube atlético mineiro, que chegou a receber 3 propostas de times internacionais!

Na quarta feira, foi completada a 5ª rodada do campeonato brasileiro, com partidas disputadas pelos times mineiros atlético e cruzeiro. O jogo do atlético terminou em 4x3 para o time da casa vitória, que logo mais disputa a final da copa do Brasil contra o Santos. Já o time do cruzeiro obteve uma boa vitória contra o time do botafogo, jogando dentro de casa ganhando por um placar de 1x0.

Ontem dia 27, a seleção brasileira de futebol chegou ao país da copa, a Africa do Sul. O primeiro dia contou apenas com um treino leve no próprio hotel onde os jogadores estão hospedados. O técnico Dunga falou abertamente, durante uma coletiva, a respeito da tática do Brasil para a Copa, porém não entrou em detalhes. A única coisa 100% confirmada foi a entrada do jogador Kaká logo no primeiro jogo.

Texto: Guilherme Bougleux


BH sedia o 10º Festival Mundial de Circo

Nessa semana, BH e Pará de Minas se tornam o palco para mais um Festival Mundial de Circo. A décima edição do evento conta com espetáculos inovadores e tradicionais, oficinas e cabarés circenses, todos com entrada franca.

Hoje, às 8 da noite, na praça JK, acontece o espetáculo “Variedades”. Às 10 da noite, você pode conferir o “Trixmix Cabaré, no Espaço 104. Já no sábado, o Parque Municipal recebe às 11 da manhã a trupe do grupo “La Mínima”, com o espetáculo “Reprise”. Às 4 da tarde, o grupo “Jogando no Quintal” se apresenta na Praça da Savassi.

Para mais informações, visite o perfil @mundialdecirco ou acesse o site festivalmundialdecirco.com.br

Texto: Vinicius Rocha