Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

21 de setembro de 2007

41º Programa


powered by ODEO
Informações:

a) Locutora:

Renata Mourão

b) Repórteres:

Thais Resende (JIN 2007 e Copa Mercantil do Brasil)

Músicas:

- Livre Para Voar - Exaltasamba
- Because Of You - Ne-Yo
- Boa Sorte - Vanessa da Mata
- Put Your Hands Up For Detroit - Fedde Le Grand (BG)

Reportagens:



JIN 2007

Nos dias 18 e 19 de setembro, foi realizado mais uma edição dos Jogos da Independência. Mais conhecido como JIN, a competição aconteceu no clube da Caixa Econômica Federal, com a participação dos colégios Efigênia Vidigal, Coleguium e Colibri Máster.


(leitura do juramento do atleta, pelo aluno e integrante da Rádio Escola, Fábio Mazzeu, durante a cerimônia de abertura do JIN 2007)

Como sempre, o evento contou com uma belíssima abertura graças as apresentações de dança das alunas dos colégios. O IEV dançou ao som de Dirty da cantora Cristina Aguilera, o Colibri apresentou uma coreografia muito bacana de street dance e o Coleguium optou pela nossa MPB.

As equipes masculinas das categorias B e C do Efigênia Vidigal se classificaram para as Semi-Finais que acontecerão nos dias 21 de setembro as 20 horas e no dia 22 de setembro as 15 horas. Vamos torcer pro nossos atletas!


Últimas Notícias sobre a Copa Mercantil do Brasil de Futebol

As equipes masculinas das categorias B e C do Efigênia Vidigal se classificaram para as Semi-Finais da 8ª Copa Intercolegial Mercantil do Brasil que acontecerão nos dias 21 de setembro as 20 horas e no dia 22 de setembro as 15 horas. Vamos torcer pro nossos atletas!

Unidade III do IEV realiza eleição do Grêmio Estudantil

O Efigênia Vidigal realizará mais uma eleição do Grêmio Estudantil. Se você não tem sua chapa, ainda dá tempo! O prazo para a propaganda eleitoral é de 25 de setembro à 4 de outubro. No dia 5 de outubro teremos um debate entre as chapas concorrente, onde os alunos terão a oportunidade de conhecer melhor as idéias de cada chapa. Já no dia 8 teremos, finalmente, a eleição. O resultado sairá no dia 11 de outubro, dia em que teremos a cerimônia de posse.

Textos: Thais Resende e Breno Laudares

Number One Buritis recebe três prêmios pela excelência na prestação de serviços

O Number One Buritis, que está comemorando seu aniversário de 10 anos, foi eleito o franqueado do ano e top performance do ano de 2006 e 2007, durante o 17ª Congresso da rede Number One, realizado, no último sábado, dia 15 de setembro, no Hotel Fazenda Canto da Siriema.

A escola também ganhou o prêmio pelo desempenho em sua estrutura organizacional, anos de 2006 e 2007 e desempenho em aplicação do método do ano 2006 e 2007.

Parabéns a toda a equipe, por mais essa vitória!

Texto: Vinicius Rocha