Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

15 de fevereiro de 2008

52º Programa


powered by ODEO


Informações:


a) Locutores:

Guilherme Bougleux
Vinicius Rocha
Fernanda Mourão

Músicas:

- Please Don´t Stop The Music - Rihanna
- In The Colors - Ben Harper
- Rockstar - Nickelback
- Feel Good Inc. - Gorillaz (BG)

Texto:

Conheça o funcionamento da Rádio EV e participe de nossa equipe técnica

O projeto Rádio Escola existe desde agosto de 2006 e já contou com mais de 20 integrantes, esde seu início. Os programas são exibidos na escola e, também, ficam disponíveis no site da Rádio pra galera que quiser conferir ou escutar de novo. Nosso site já conta com 51 programas e já teve mais de 3600 acessos, sem contar as visitas feitas pela nossa equipe às grandes emissoras de Rádio e aparições em grandes jornais e revistas, como o Estado de Minas e a revista “Carta na Escola”.

Os programas da Rádio EV têm, geralmente, 2 locutores e são compostos de 3 músicas e 2 matérias. As músicas da programação são pedidas pelos alunos, através da urna localizada na secretaria da escola ou através da urna virtual no menu direito do blog. Esse ano, os pedidos seguirão uma ordem numérica e, a cada 5 músicas, teremos uma enquete. Os cartazes com as enquetes serão fixados na escola e você poderá votar em sua música aqui através do site.

Em nossos encontros, nas segundas-feiras, decidimos nossas pautas semanais. O trabalho de reportagem, locução e entrevista ocorrem durante a semana e nossa gravação é às quintas feiras. Para se inscrever em nossa equipe, pegue o formulário na secretaria da Unidade III ou com algum integrante da Rádio EV! Participe!

Se você estiver em dúvida no que quer participar, escolha entre locutor, repórter, editor ou divulgador e venha fazer parte da nossa equipe!

Esperamos por vocês. Até o próximo programa!