Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

19 de março de 2008

57º Programa


powered by ODEO


Informações:


a) Locutores:

Lucas D´Ambrosio
Vinicius Rocha

Chamadas:

- IEV promove show de cidanania com a 5ª Gincana Solidária (Christian Resende)
- Show de Frejat relembra grandes sucessos e novas canções (Fernanda Mourão)

Músicas:

- Não Chore Meu Amor - Natiruts Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos
- Bublly - Colbie Caillat
- Segredos - Frejat
- That Thing You Do - The Wonders (BG)

Reportagens:

IEV promove show de cidadania com a 5ª Gincana Solidária.


Segundo Alice, a gincana já possibilitou montar uma biblioteca, e as doações chegaram ate o Vale do Jequitinhonha. O evento vem crescendo cada vez mais, com o surgimento de importantes parcerias e com a solidariedade das pessoas.

No ultimo sábado, dia 15, o EV realizou a gincana solidária, evento que na sua 5ª edição é um exemplo de solidariedade da escola e dos alunos que cada vez mais contribuem para o sucesso do evento.


Entrevistamos a diretora do colégio, Alice Vidigal para descobrir um pouco sobre a historia da Gincana Solidária. Ela nos contou que a gincana foi citada para comemorar a páscoa de uma maneira mais solidária, já que este momento pascoal parece apropriado para ajudar as pessoas, arrecadar doações, e contribuir com Instituições.


Na foto, a aluna Paula, da Unidade II: "gostei muito de participar da Gincana Solidária".

Texto: Leticia Figueiredo



Show de Frejat relembra grandes sucessos e novas canções.

Aconteceu neste sábado, dia 15 de março, no Freegels Music um show do cantor Frejat. O evento faz parte do projeto "Eu faço Cultura", patrocinado pelos empregados da Caixa Econômica e da Caixa Seguros além de ser apoiada pela lei Rounet, lei de apoio a cultura.

O show contou com a presença de 1500 pessoas e teve como apresentação de abertura o show de percurssão do grupo de Brasilia, "Patubate".

A grande atração da noite, Frejat, cantou músicas de seu novo CD, músicas da época em que compunha com Cazuza e até mesmo músicas de outros grandes compositores. Uma curiosidade foi reafirmada pelo cantor e compositor, a música Malandragem, grande sucesso de Cássia Eller, foi na verdade escrita por ele e pelo Cazuza.

Assista: Videoclipe "Segredos", do cantor Frejat


Texto: Fernanda Mourão