Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

21 de maio de 2008

66º Programa




Informações:


a) Locutores:

Lucas D´Ambrósio
Fernanda Mourão

Chamadas:

- "Indiana Jones", clássico da década de 80, volta às telonas com novo episódio (Fernanda Mourão)
- Operário da construção civil morre em desmoronamento na Savassi (Lucas D´Ambrósio)
- Grupo norte-americano "Diavolo Dance Theater" se apresenta no Palácio das Artes

Músicas:

- De Mais Ninguém - Edu Ribeiro
- Aquarela - Toquinho
- Lágrimas e Chuva - Kid Abelha
- Love Don´t Let Me Go - David Gueta (BG)

Nota:

Grupo norte-americano "Diavolo Dance Theater" se apresenta no Palácio das Artes


Não perca a oportunidade de prestigiar neste dia 27 de maio, no Grande Teatro do Palácio das Artes a apresentação do grupo norte-americano Diavolo Dance Theater, às 20h30
. O grupo explora elementos incomuns, proporcionando uma apresentação diferenciada das convencionais. Ele é formado por bailarinos, acrobatas, alpinistas e atores. Não perca este grande espetácul o. Ingressos à venda no Palácio das Artes!

Reportagens:


“Indiana Jones”, clássico da década de 80, volta às telonas com novo episódio

Após onze anos, desde sua ultima aparição como Indiana Jones, Harrison Ford revive o clássico personagem, e retorna em grande estilo, no ano de 2008.

Idealizado por George Lucas e dirigido por Steven Spielberg, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, foi lançado em torno de grande expectativa. A intenção dos criadores do filme é oferecer a oportunidade de ser transmitido um novo filme da série nas telonas, algo desconhecido da geração dos anos 90.

Sucesso de público, a saga que conta a historia de um professor de arqueologia, que procura inestimáveis tesouros, em plena 2ª Guerra Mundial. O filme conta com a impecável atuação de Harrison Ford, que fez dele uma das maiores lendas vivas da indústria de Hollywood.

Portanto, não perca tempo! Vá assistir e prestigiar, o quanto antes, este grande sucesso do cinema mundial.

A pré-estréia do filme é hoje e sua estréia está marcada para amanha, dia 22 de maio. O filme estará em cartaz nos principais cinemas da cidade.

Texto: Lucas D'Ambrosio

Operário da construção civil morre em desmoronamento na Savassi

Na manhã desta segunda feira, dia 19 de maio, um trabalhador da construção civil, morreu em grave acidente na região da Savassi.

De acordo com a equipe de resgate do corpo de bombeiros, Luiz Carlos de Jesus, de 42 anos, foi soterrado após um deslizamento de terra. Testemunhas afirmaram que Luiz estava operando uma britadeira e utilizava equipamento de segurança, quando o barranco em que ele operava desmoronou. A equipe de resgates o encontrou inconsciente, mas Luiz não resistiu e faleceu a caminho do hospital João XXIII.

Texto: Lucas D´Ambrósio