Voltar para o portal - IEV

Voltar para o portal - COC

22 de setembro de 2008

79º Programa




Informações:

a) Locutores:

Lucas D'Ambrosio
Vinicius Rocha

Chamadas:

- Chuva de granizo causa destruição na grande BH
- Caminhão perde os freios e bate em três veiculos

Músicas:

- Mina do Condominio - Seu Jorge
- Layla - Eric Clapton
- O Passageiro - Capital Inicial
- SOS - A Studio and Polina (BG)

Notas:

- Devido ao mal tempo na ultima quarta feira, o Jin, Jogos da Independencia foi adiado. Ele seria realizado nos dias 15, 16, 17 de setembro mas apenas um dia do encontro aconteceu. Os colégios Efigênia Vidigal, Colibri e Coleguium decidiram em conjunto,adiar o evento esportivo. Na próxima terça feira, dia 23 de setembro, um dos dias será reposto.

Reportagens:


Chuva de granizo causa destruição na grande BH


Na tarde da última quarta feira, uma forte chuva de granizo caiu em Belo Horizonte. Quem estava andando pela cidade se assustou com a chuva. Durante cerca de quinze minutos, pedras de gelo destruíram casas, carros e lojas da capital. Muitos motoristas tiveram seus carros danificados. Em muitas casas, moradores tiveram que utilizar pás e vassouras para retirar o gelo acumulado.

De acordo com a Defesa Civil, uma pessoa morreu com a tempestade de quarta feira. A Cemig informou que onze mil consumidores ficaram sem energia durante o dia. Cento e vinte equipes trabalharam para normalizar a situação da energia na região metropolitana. As cidades mais atingidas foram Belo Horizonte, Contagem e Betim.

Texto: Lucas D'Ambrosio



Caminhão perde os freios e bate em três veiculos em frente a Unidade II do Colégio Efigênia Vidigal


Na última terça-feira, dia 16, um caminhão de Piedade de Caratinga-MG, placa GXS-0073, perdeu os freios enquanto subia a rua Walter Guimarães Figueiredo. O veículo teria reduzido a velocidade e começando a descer de ré. O motorista atingiu os carros de três professores do IEV, Claudete, Denise e Flávia. Os veículos aguardaram a chegada da perícia e do reboque. A rua ficou bloqueada até as 15h. De acordo com testemunhas o motorista perdeu os freios enquanto tentava parar o caminhão.

Vinicius Rocha